quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Mestre e o Gafanhoto em: A Microsoft e o Google - Prefatius Tenebrosus

Sim, regado a Mozart, o NS vem agora se autoduplicar numa intriga de reportagem inferior.
Beberrão, ele tenta alcançar o discípulo-mor do estágio sutil na informática aplicada.
Bullshit.

Sim, você foi avisado. Não venha reclamar de imprevisibilidades concretizadas ao bel-prazer dum ego fundido à sua capacidade criativa.
Principalmente de um ego fudido e puto com a ignorância informática de pretensos dominadores do mercado virtual.
Sim, você sabe do que eu estou falando.
Sou o Narrador Supremo, Nada Simples, Nunca S... "Cuncta stricte discussurus..." (8)
Então, onde eu tava?
Dies Irae, Dies Illa...
Pois bem, na ira de Deus.
Que, obviamente, aqui, é o NS.
Que, perdidamente, em si, Não Sabe.
Voltemos ao assunto.


Qual era?


Ah, informática.
Microsoft.
Google.
Matança.
M-G-M.
Grau!

Os personagens do nosso romance sanguinolento:
O Mestre e o Gafanhoto.
Não, a coincidência de ideais é desvinculada à coincidência de iniciais.
Ou seja:
Não ache que um vai estar do lado de cada empresa.
Lembre-se, incauto leitor: você está na Total e Hermética Cilada.
Lembra-te, atento leitor: tu também não escaparás. Conheces tua condição - doravante, assumes teu próprio risco.

Preparado?
Então, prossigamos.

2 comentários:

  1. O Mestre define:
    "Medo" = "Mera Expressão do Des(a)tino no Óbito"

    O NS debocha:
    "Meu, Essa Droga só me Ojeriza. Blargh."

    O Gafanhoto debuta:
    "Medo? Sei lá, pergunta pro Johnny English. Oxi. Cadê o meu DS?"

    ResponderExcluir